Ator é de­mi­ti­do do SBT

Após mais de 30 anos na emis­so­ra, em du­as pas­sa­gens, Carlinhos Agui­ar foi des­pe­di­do

Meiahora - RJ - - D-D-DAVID -

Após mais de 30 anos de­di­ca­dos ao SBT, em du­as pas­sa­gens pe­la ca­sa, o ator e hu­mo­ris­ta Carlinhos Agui­ar foi de­mi­ti­do da emis­so­ra de Sil­vio San­tos na se­gun­da­fei­ra. E a saí­da foi turbulenta, com o ar­tis­ta apon­ta­do Ma­ra Ma­ra­vi­lha co­mo pivô da sua de­mis­são, vol­tan­do atrás na acu­sa­ção de­pois e re­cla­man­do até do apre­sen­ta­dor.

Em en­tre­vis­ta ao si­te Uol, Carlinhos con­tou que ten­tou con­ver­sar com Sil­vio na por­ta do sa­lão do ca­be­lei­rei­ro Jas­sa, em São Pau­lo, on­tem.“Ele des­ceu do car­ro e fa­lou: ‘Oi, Car­los, bom dia. Vo­cê es­tá fa­zen­do o que aqui?’. E me dis­pen­sou. Fi­co com a mi­nha ca­be­ça tran­qui­la por­que ten­tei. Se eu não sei o mo­ti­vo (da de­mis­são), es­tou sa­ben­do me­nos ago­ra, mas eu ten­tei. Eu me de­cep­ci­o­nei. Saí de lá de­cep­ci­o­na­do”, la­men­tou o ator, que es­ta­va acom­pa­nha­do do fi­lho.“Ele fa­lou:‘Não te­nho na­da a ver com is­so, não é co­mi­go, fo­ram eles. Re­sol­va com eles’. To­dos fi­ca­ram sem re­a­ção. Meu fi­lho fi­cou es­pan­ta­do, ti­nha uma ima­gem ma­ra­vi­lho­sa do Sil­vio. Eu que­ria fa­lar mais so­bre o con­vê­nio mé­di­co pa­ra po­der cui­dar da mi­nha mu­lher. Não fui lá pa­ra pe­dir na­da, fui pa­ra agra­de­cer por tu­do”, acres­cen­tou.

An­tes de se quei­xar de Sil­vio, Carlinhos já ha­via acu­sa­do Ma­ra de ter fei­to a ca­be­ça do Pa­trão pa­ra man­dá-lo em­bo­ra, em ou­tra en­tre­vis­ta pa­ra o si­te Uol, na se­gun­da-fei­ra. De­pois, po­rém, o hu­mo­ris­ta des­men­tiu a acu­sa­ção ao pro­gra­ma TV Fa­ma, da Re­deTV!, e tam­bém na se­gun­da en­tre­vis­ta ao Uol, mas não escondeu a in­sa­tis­fa­ção com a ex­co­le­ga de emis­so­ra.

Carlinhos Agui­ar dis­se que fi­cou de­cep­ci­o­na­do ao ten­tar fa­lar com

Sil­vio San­tos e acu­sou Ma­ra Ma­ra­vi­lha de ter fei­to a ca­be­ça do apre­sen­ta­dor pa­ra man­dá-lo em­bo­ra, mas, de­pois, vol­tou atrás

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.