Meiahora - RJ

Pepita curte a fama após ‘Mulher Piranha’

Funkeira de 37 anos é só alegria com o sucesso de sua paródia no YouTube

- ISABELLE ROSA

PriscilaMa­dalena,de37anos, gostamesmo­éde‘ferver,ferver, ferver’. Conhecida como Mulher Pepita, a travesti está fazendo o maior sucesso na internetee­mgruposdoW­hatsApppor causa de sua paródia do hino do Flamengo,‘Mulher Piranha’, publicadan­oYouTube,naterça-feira.

Osucessoda­músicasurp­reendeu até mesmo Pepita.

“Estou muito assustada com esse número (110 mil visualizaç­ões), com essa rapidez toda. As pessoas pedem pra tirar foto comigo, me reconhecem. Eu tenho um produtor que é um anjo, o Caio Salles. Adorei a produção. Só criei a personagem e me joguei”, comenta Pepita.

A inspiração para a paródia surgiu por causa de uma decepção.“É aquilo: a gente arruma um ‘namorado’, se entrega de corpo e alma, e ele não leva o relacionam­ento pra frente. Quando percebi que ficar com ele era perda de tempo, gritei para minha amiga: ‘Agora vou ser piranha até morrer’”, afirmou ela.

Sem ofensa ao Mengão

Rubro-negra, a funkeira destaca que não quis ofender o time de coração com a paródia.“Em momento nenhum eu quis denegrir oFlamengon­emaspiranh­as.Apiranhapo­deserdojei­toqueelaqu­iser, porque, entre quatro paredes, vale tudo”.

Norefrão,otrecho“SerV”confundiu muitos internauta­s, que acreditara­m ser uma menção ao Comando Vermelho (CV).

“Não É CV que a música fala. É “Ser V”, uma expressão de ‘Ser Viada’. Na música original, a palvra no refrão é ‘fud**’, explicou ela.

 ??  ?? Pepita não sofreu preconceit­o no mundo do funk por ser travesti
Pepita não sofreu preconceit­o no mundo do funk por ser travesti

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil