Meiahora - RJ

Vasco tropeça em casa de novo

Time acumula o sexto 1 a 1 em 11 partidas

-

Oempate em 1 a 1 com o Atlético-MG, em São Januário, frustrou os planos doVascoent­rarnoG-7pelaquart­a vez. E não foi por falta de chances. Além de acertar duas bolas na trave, os donos da casa pararam no goleiro Victor, em grande noite. Decepciona­da, parte da torcida vaiou no fim. Invicto há 11 jogos, o Vasco acumula sete empates no período — seis deles em 1 a 1.

A decisão de empurrar o Vascoparaa­frentenose­gundotempo do1a1comoS­ãoPaulo,domingo passado, parece ter aberto as opções de Zé Ricardo.A escalação de ágil e leve Evander no lugar do‘pitbull’Jean surtiu o desejado. Com velocidade e maior qualidade na saída de bola, Evander foi boa opção pela esquerda.

Aos 6 minutos, a cabeçada de Paulão na trave, em cobrança de escanteio de Nenê, incendiou o caldeirão. Arisco, Paulinho, cara a cara com Victor, perdeu chance clara. De tanto pressionar, o Gigante abriu o placar com Andrés Ríos, de cabeça, depois do escanteio batido por Evander, aos 25. O Galoselanç­ouaoataque­eLeonardo Silva acertou o travessão após escanteio. O jogo ficou lá e cá. Ríos fez bela jogada e deixou Paulinho frente a frente com Victor. Dessa vez, porém, ele acertou a trave.

Na volta do intervalo, Madson, aos 2, e Otero, aos 6, acertaram a trave. No minuto seguinte, Fred recebeu de Leonardo Silva e chutou cruzado para empatar, após cochilada de Nenê na entrada da área. Depois, o Vasco parou em Victor e ficou no 1 a 1.“Fui dar passe pro Pikachu, achei que estavasozi­nho,agenteacab­outomando o gol. Errei”, lamentou Nenê.

 ??  ?? Nenê tenta levar o Vasco ao ataque, enquanto Fred só observa
Nenê tenta levar o Vasco ao ataque, enquanto Fred só observa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil