Meiahora - RJ

Policiais são atacados

Três agentes da Divisão de Homicídios (DH) da Capital teriam sido alvos de milicianos

-

Milicianos que atuam em Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, atacaram três policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) da Capital que entregavam intimações, ontem à tarde, no bairro. A polícia não esclareceu quem eram os alvos das intimações nem divulgou os nomes dos agentes feridos por estilhaços.

Os agentes teriam sido atacados por homens que estariam em um Astra vermelho, na localidade Três Pontes, segundo informaçõe­s postadas por moradores da região na web. Porém, de acordo com outras testemunha­s, o veículo, atingido por mais de 10 tiros, estaria sendo usado pe- los agentes. Em nota, a Polícia Civil confirmou apenas que agentes foram atacados.

“De acordo com informaçõe­s da DH-Capital, três policiais civis foram atingidos por tiros ao realizar intimações em Paciência. Todos foram socorridos e levados a hospital”, dizia a nota da instituiçã­o.

Durante o ataque, os policiais teriam trocado tiros com os bandidos e pediram auxílio. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste carioca, com ferimentos causados por estilhaços.

Logo após o ataque, a Polícia Civil mobilizou efetivo das delegacias daquela região e da Coordenado­ria de Recursos Especiais (Core) para caçar os autores do ataque. Um veículo blindado e um helicópter­o foram usados na ação.

Nas redes sociais, moradores da região postaram vídeos e fotos da ação da polícia logo após o ataque. Alguns afirmavam que suspeitos haviam sido mortos: “Nesse momento um intenso tiroteio na comunidade das Três Pontes, em Paciência. Milicianos atacam viatura da DH Polícia Civil. Policiais revidam e matam dois milicianos”, dizia postagem na página RJ News no Facebook.

Procurada pelo durante toda a tarde, a assessoria de comunicaçã­o da Polícia Civil não retornou.

 ??  ?? Carroquepo­detersidou­sadoporban­didosnoate­ntadodeont­em
Carroquepo­detersidou­sadoporban­didosnoate­ntadodeont­em

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil