Meiahora - RJ

Entra que a casa é sua!

Botafogo mostra que é um ótimo anfitrião, perde mais uma vez no Niltão e é vaiado

-

OBotafogo voltou a decepciona­r a sua torcida, ontem, e perdeu o terceiro jogo consecutiv­o jogando no Nilton Santos: 2 a 1 para o lanterna Atlético-GO.O Alvinegro praticamen­te deu adeus à luta para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. No fim, torcedores gritaram‘time sem vergonha’.

Sem o lateral-esquerdo Victor Luis, ainda não recuperado de torção no tornozelo direito, e com Guilherme no lugar de Rodrigo Pimpão no ataque, o Botafogo esteve apático no início e acabou castigado aos 40 minutos, quando Jorginho acertou uma bomba da intermediá­ria no ângulo direito do goleiro Gatito Fernández e abriu o placar para o AtléticoGO.Antes,aos 11 minutos,Gilvan marcou de cabeça para o Dragão, mas estava impedido.

O Alvinegro conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Aos 43, João Paulo chutou de lon- ge e o goleiro Klever aceitou.

Na etapa final,o Botafogo repetiu os erros e, abusando de desperdiça­r chances,levou o segundo gol aos 14 minutos. Na jogada, Igor chutou de longe e Gatito Fernández espalmou.Breno Lopes pegou a sobra e cruzou rasteiro para Luiz Fernando escorar para o gol.

Substituíd­o por Pimpão, aos 22 minutos, Bruno Silva fez gestos indicando que estaria de saída do Botafogo. O volante, que tem oferta do Cruzeiro, deixou o gramado escorado pelos companheir­os de time após o apito final.

Na partida, Guilherme foi xingado quando isolou uma bola e Vinicius Tanque perdeu um gol na pequena área.Assim, o Botafogo deu mais um vexame em casa. Nos últimos quatro jogos, o time ainda perdeu para o Fluminense (2 a 1), no Niltão, onde também foi derrotado pelo Atlético-PR (1 a 0) após vencer o Sport (2 a 1) na Ilha do Retiro.

 ??  ?? O meia Marcos Vinicius lamenta uma chance perdida: Botafogo ouviu gritos de ‘time sem vergonha’
O meia Marcos Vinicius lamenta uma chance perdida: Botafogo ouviu gritos de ‘time sem vergonha’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil