Meiahora - RJ

Jô faz desabafo

Atacante nega cerveja na festa: ‘Mudei os hábitos’

-

Após o Heptacampe­onato brasileiro conquistad­o na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, quarta-feira, o Corinthian­s comemorou e muito. No vestiário, muita cerveja e comida.

Autor de dois gols na partida que o deixaram como artilheiro isolado do Brasileiro (18), o atacante Jô disse ao Fox Sports, no entanto, que ficou apenas no refrigeran­te: “Mudei meus hábitos e hoje sou uma pessoa que se preserva muito. A questão do álcool foi onde mais errei na vida, então me mantenho longe. Tem outras maneiras de se comemorar com a família: suco, refrigeran­te, várias outras coisas que são prazerosas.”

Jô, hoje com 30 anos, teve problemas com álcool no passado.Em 2012, por estar de ressaca, perdeu um voo para um jogo do Inter-RS pela Libertador­es e foi dispensado. Depois,já no Atlético-MG,era visto com frequência em baladas ao lado do amigo Ronaldinho Gaúcho. Em 2014, abandonou o vício.

O lateral-direito Fágner, exVasco, foi o capitão no jogo contra o Flu e explicou por que passou a braçadeira para o meia Danilo, que entrou no finzinho e voltou a jogar uma partida oficial depois de 472 dias,por lesão.“Por tudo o que o Danilo passou, por toda história que ele tem no futebol e no Corinthian­s,nada mais justo do que essa singela homenagem e ele terminar como capitão”, disse ao Sportv.

O meia Jadson, que caiu de produção durante a competição, lembrou que chegou a ser vaiado: “Todo mundo é merecedor das críticas.A vida é feita de altos e baixos e a gente tem que saber lidar.”

Em seu Twitter, o Corinthian­s colocou uma imagem de um lenço com um focinho de porco e outro com a boca de um peixe, em alusão aos mascotes dos rivais Palmeiras e Santos. “Em caso de mimimi, imprima e recorte esse lenço”, dizia a provocação.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil