Meiahora - RJ

‘Errei. Não foi maldade’

Bruno Silva pede desculpa após fazer gesto para mostrar que iria vazar do Fogão

-

Um dia após fazer um gesto para mostrar que estava de saída do Botafogo, ao ser substituíd­o na derrota para o Atlético-GO (2 a 1), no Nilton Santos, Bruno Silva teve o carro cercado por torcedores, ontem à tarde, ao chegar para treinar no estádio. O volante chegou a abrir o vidro para dialogar, mas foi impedido por seguranças. Depois, fez um pronunciam­ento para se desculpar.

“Quem me conhece sabe que não sou do mal. Isso não vai acontecer mais. Espero que todos aceitem minhas desculpas. É o meu melhor momento na carreira e não sou ingrato, reconheço tudo o que o Botafogo fez por mim. Errei, mas não foi um desrespeit­o. Estou focado em colocar o Botafogo na Libertador­es. Acho que não foi maldade”, disse o camisa 8.

O gesto, ao dar lugar a Rodrigo Pimpão no segundo tempo, foi a resposta às vaias que o volante recebia por ter jogado mal. Diante dos rumores da ida dele para o Cruzeiro, a bronca da torcida ficou maior.

Antes, Bruno Silva já havia se retratado no Instagram. Ele confessou que está chateado com as críticas. “Foi algo impensado, de cabeça quente. Logicament­e estou chateado com algumas críticas que venho recebendo, principalm­ente no que diz respeito à falta de comprometi­mento. Desde que cheguei ao clube, no começo de 2016, atuei em mais de 80% dos jogos do Botafogo. No total, são 110 partidas pelo Fogão. Em muitas delas, jogando no sacrifício, no limite das condições físicas, mas tudo em prol do clube e para ajudar meus companheir­os e a comissão técnica”, escreveu o volante.

 ??  ?? Bruno Silva se desespera durante a derrota de quinta-feira, no Niltão: volante saiu de campo vaiado
Bruno Silva se desespera durante a derrota de quinta-feira, no Niltão: volante saiu de campo vaiado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil