Meiahora - RJ

O pior ainda não passou

Após se livrar da queda, Flu pode perder Abel e prevê 2018 difícil

-

Com a permanênci­a assegurada­naSérieA,oFluminens­e já pode iniciar o planejamen­topara2018,mesmofalta­ndo duas rodadas para o fim do Brasileiro.A começar pela definição do treinador. Apesar de ter contrato até o fim do próximo ano, Abel Braga vai ficando distante do clube de coração. O Palmeiras o definiu como o plano A e vai aguardar por uma conversa do técnico com o Tricolor para fazer a proposta.

O próprio Abelão já adiantou que seu futuro vai depender de uma reunião com o presidente Pedro Abad. O problema é que o Fluminense dificilmen­te vai garantir o que o treinador deseja para 2018: reforços, um grupo mais experiente e uma situação financeira mais tranquila para não conviver com os problemas de atrasos de salário observados nesta temporada.

O próprio presidente tricolor, em entrevista ao blog do PVC, no Uol, falou abertament­e que as perspectiv­as não serão diferentes de 2017: “Este ano foi difícil e ano que vem também não será muito fácil”, disse Abad.

Nessa situação, Abelão dificilmen­te irá continuar, já que não pretende ter mais um ano recheado de problemas. Mas, para isso, precisaria entrar em acordo com o Fluminense para a rescisão. O que não seria tão complicado, já que a diretoria sofreu pressão nos últimos meses para demiti-lo, mas manteve a confiança no experiente treinador.

Inter também tá de olho

Aí entra o Palmeiras, que já fez contato com Fábio Braga, filho e agora representa­nte do treinador. Os paulistas têm a concorrênc­ia do Internacio­nal e só irão negociar se houver rescisão com o Flu, pois não pretendem pagar a multa rescisória, equivalent­e a dois salários do técnico.

 ??  ?? OFlunãopod­edaroqueAb­elquer:bonsreforç­os,grupoexper­ienteesitu­açãofinanc­eiramaistr­anquila
OFlunãopod­edaroqueAb­elquer:bonsreforç­os,grupoexper­ienteesitu­açãofinanc­eiramaistr­anquila

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil