Meiahora - RJ

Tiro no rosto mata PM

Sargento foi baleado após puxar arma pra homem que arrumou caô em Nova Iguaçu

-

Uma briga entre homem que tentava entrar numa estação de trens por buraco no muro, ontem, e agentes da SuperVia terminou com a morte de mais um policial militar no Rio de Janeiro, o 124º somente este ano e o 43º na Baixada Fluminense.

O crime aconteceu em Comendador Soares, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, o sargento Carlos Marcelo de Lima Souza, de 40 anos, reagiu quando um homem sacou arma, durante discussão com agentes da SuperVia, quando tentava entrar na estação pela passagem clandestin­a.

Era lotado em UPP

Lotado na Unidade de Polícia Pacificado­ra do Parque Proletário, na Penha, o policial estava na plataforma da estação e também sacou sua arma. O criminoso fugiu, mas minutos depois voltou e atirou contra o PM, que foi atingido no rosto. O traste escapou.

A vítima foi socorrida por agentes da SuperVia e levada para o Hisopital da Posse, mas não resistiu ao ferimento.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime. Ainda ontem o Portal dos Procurados divulgou cartaz oferecendo R$ 5 mil de recompensa a quem der informaçõe­s sobre o assassino. As denúncias podem ser feitas por WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados, pelo telefone celular (21) 988496099 ou pelo Disque-Denúncia (2253-1177).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil