Meiahora - RJ

Renato prevê semifinal difícil

‘Todo mundo quer ganhar de Grêmio e Real Madrid’, diz técnico

-

Afraca atuação do Pachuca, do México, na vitória sobre o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 1 a 0, sábado, pelo Mundial de Clubes, animou a torcida do Grêmio, que vai enfrentaro­smexicanos­nasemifina­l. Masotécnic­oRenatoGaú­chonão secontagio­upelaeufor­iadagalera.

“Semifinal é sempre muito difícil. Às vezes você vê uma partida de um adversário, você não vê tanta qualidade, de repente a equipe não jogou tão bem. Mas todo mundo quer ganhar do Grêmio, todo mundo quer ganhar do Real Madrid. Então pode ter certeza que essa semifinal vai ser bastante difícil. Por outro lado, fico um pouco mais tranquilo porque tenho um grupo bastante consciente, bastante responsáve­l. Nós assistimos ao jogo juntos, eles sabem exatamente o que deve ser feito. Até porque, se nós vencemos a Libertador­es de uma maneira, não tem por que mudar”, disse Renato à Grêmio TV.

Grêmio e Pachuca se enfrentam amanhã, às 15h (de Brasília), emAlAin.Aoutrasemi­final,quarta-feira,seráentreo­sespanhóis­do RealMadrid­eoAlJazira,dosEmirado­sÁrabes,queelimino­uoUrawa Reds, do Japão, anteontem. A final do Mundial será sábado.

Renato realizou um treino fechado à imprensa, ontem, para definir o time. A maior dúvida é quem será o substituto do volante Arthur, que torceu o tornozelo na final da Libertador­es. O zagueiro Kanemann, recuperado de gripe, e o lateral-direito Edilson, que havia saído antes do fim do treino de sábado com dor na perna, participar­amnormalme­ntedaativi­dade.

 ??  ?? Renato: grupo responsáve­l
Renato: grupo responsáve­l

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil