Meiahora - RJ

Noite de sexo e drogas acaba mal

Polícia investiga morte suspeita de inglês de 29 anos que estaria no Rio fazendo turismo sexual

-

ADelegacia de Atendiment­o ao Turista (Deat) está investigan­do as circunstân­cias da morte de um turista inglês de 29 anos, cujo corpo foi encontrado, ontem de manhã, na Rua Prudente de Moraes, em Ipanema, Zona Sul do Rio. De acordo com a Polícia, Civil, o corpo estava pendurado em uma parte interna de um prédio residencia­l e teria despencado de uma das coberturas. A delegada titular da Deat, Valéria Aragão, disse que “queda acidental é o mais provável”, mas que há relatos e foram encontrado­s “vestígios de ingestão e uso abusivo de álcool e drogas ilícitas tais como maconha e cocaína, além de medicament­os para dormir”. A delegada afirma que “nenhuma hipótese ainda está descartada”.

O inglês, que era casado e cuja mulher está grávida, se encontrava no Rio desde o dia 6 de dezembro, com dois amigos, também estrangeir­os.

Segundo a delegada, os amigos do morto disseram que “vieram para curtir e que não fizeram passeios turísticos, frequentan­do boites e consumindo drogas, além de terem levados garotas de programa para o apto alugado”, revelou a delegada.

O turista inglês, segundo seus amigos, também fazia uso de remédios controlado­s, pois sofria de esquizofre­nia. A volta deles para a Inglaterra estava marcada para ontem.

O MORTO ERA

CASADO E SUA MULHER

ESTÁ GRÁVIDA, NA INGLATERRA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil