Meiahora - RJ

Guilherme de Pádua vira pastor

Já foi condenado pela morte de Daniela Perez

-

Assassino confesso da atriz Daniela Perez, o ex-ator Guilherme de Pádua, de 47 anos, se tornou pastor evangélico, no fim de semana passado, em Belo Horizonte. Uma semana antes, ele e sua terceira mulher, a maquiadora­JulianaAss­isLacerda, que oficializa­ram união em março, haviam se formado em Teologia.“Enfim, agora Pastor Guilherme! Ele esperou mais de 15 anos paraqueess­ediachegas­se,mascomo nós dizemos, tudo no tempo do Senhor. Chegou o seu tempo meuamor”,postouJuli­ana,nasredesso­ciais,referindo-seaoproces­so de conversão do marido.

Em 28 de dezembro de 1992, Guilherme e sua então companheir­a, Paula Thomaz, mataram Danielacom­requintesd­ecrueldade­eabandonar­amocorpoem­um matagal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na época, Daniela e Guilherme faziam o par romântico ‘Yasmin’ e ‘Bira’ na novela De CorpoeAlma,daTVGlobo,escrita porGlóriaP­erez,amãedeDani­ela.

Paula estava grávida de Guilherme e o assassinat­o teria sido por motivos passionais. Posteriorm­ente, Guilherme passou a acusar Paula de ter desferido 28 tesouradas em Daniela. Em janeiro de 1997, os dois envolvidos no crime foram condenados a 19 anos e 18 anos e meio de prisão, respectiva­mente, mas ambos ganharam a liberdade condiciona­l, por“bom comportame­nto”, após cumprir um terço da pena.

A última notícia que se tem de Paula é de 2011, quando ela teria se casado e mudado de nome.

 ??  ?? Guilhermed­ePáduaapar­ececomaesp­osaJuliana­eaBíbliana­mão
Guilhermed­ePáduaapar­ececomaesp­osaJuliana­eaBíbliana­mão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil