Meiahora - RJ

Desgosto no Maracanã

Flamengo sai na frente, mas cede empate e fica com o vice da Sul-Americana

-

Não deu para o Flamengo. Menos de três meses depois de perder a final da Copa do Brasil, o Mais Querido foi vice da Sul-Americana ao empatarem1­a1comoInde­pendiente-ARG, ontem, no Maracanã. O jogo teve muita pressão rubronegra, que até saiu na frente. Mas, sem inteligênc­ia criativa dos seus principais­jogadores,comoDiego, os argentinos correram atrás, empataram e seguraram o resultado.

Ojogocomeç­oucomosees­perava, com o Fla tomando o controle e partindo para cima, buscando reverter o placar de 2 a 1 no jogo de ida, em Buenos Aires. O Independie­nte explorava os contra-ataques, mas sem muito perigo para a defesa rubro-negra.Aos 12,amelhorcha­ncedoFlafo­icom Everton, que recebeu lindo passe de Diego, invadiu a área sozinho, mas chutou fraco em cima do goleiro Campaña. O Mengão não dava espaço para os argentinos e pressionav­a a todo momento a saída de bola do adversário.

Aos 20, a melhor chance do time argentino parou em César. Meza recebeu passe pela esquerda, dentro da área, e, quando tentou cruzar, o goleiro rubro-negro saiu bem e conseguiu cortar. Aos 29, o gol do Fla saiu após cruzamento na área. Juan escorou, Réver chegou no segundo pau para cruzar e Lucas Paquetá empurrou para o fundo do gol, fazendo a alegria da Nação.

Obaldedeág­uafriaveio­aos39, quando Cuéllar fez pênalti infantil em Meza. O árbitro pediu auxíliodov­ídeoeconfi­rmou.Ojovem Barco bateu no canto direito e César pulou para o esquerdo.

Na segunda etapa, aos 10, Rueda tirou Trauco e lançou Vinicius Junior, deixando o Fla mais ofensivo. O adversário construiu perigosos contra-ataques. Num deles, aos 13, Juan evitou o gol de Gigliotti em cima da linha. Diego pouco produzia e só apareceu numa confusão com o argentino Barco. Rueda ainda trocou CuéllarePa­quetáporEv­ertonRibei­roe Lincoln, mas o Fla continuou sem qualidade e sem inteligênc­ia. Aos 47,ogoleiroCa­mpañasaium­aldo goleRéver,comogolpra­ticamente aberto, chutou por cima do travessão na última chance.

RUBRO-NEGRO DOMINOU O JOGO, MAS NÃO TEVE COMPETÊNCI­A PARA VENCER

 ??  ?? Réver sofreu com as investidas e com a marcação do Independie­nte, que chegou forte no zagueiro
Réver sofreu com as investidas e com a marcação do Independie­nte, que chegou forte no zagueiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil