Meiahora - RJ

Mais um vice e vaias da torcida

Jogadores reconhecem fracasso e Nação grita ‘time sem vergonha’

-

Osegundo vice-campeonato na temporada, menos de três meses após perder a Copa do Brasil para o Cruzeiro, irritou de vez a torcida do Flamengo, que cantou ‘time sem vergonha’ e vaiou os jogadores quando eles os cumpriment­avam após o empate com o Independie­nte, o que tirou do Rubro-Negro o título da Sul-Americana — derrota por 3 a 2 no placar agregado.

“Mais uma final que a gente chegou, batalhou, e o título não veio. A torcida está no direito de cobrar. Nós queremos o melhor”, disse o meia Lucas Paquetá, autor do gol rubronegro na noite e um dos poucos que se salvaram no elenco.

“Entendemos a frustração da torcida. Estávamos bem no jogo, tivemos algumas oportunida­des. Depois, eles souberam aproveitar”, lamentou o zagueiro Juan, outro destaque.

Capitão do time, Réver comentou a chance incrível que ele perdeu no final: isolou a bola, de cara para o gol. “Na verdade, é motivo de frustração. Precisando da vitória em casa, não conseguimo­s. Existe a revolta do torcedor, que apoiou. Infelizmen­te não conseguimo­s vencer a partida. Tentei colocar a bola para baixo e perdi aquela finalizaçã­o. Tentamos de qualquer maneira”, disse o zagueiro.

Mesmo o árbitro Wilmar Roldán tendo consultado o recurso do vídeo, jogadores do Flamengo reclamaram da marcação do pênalti de Cuéllar em Meza, o que gerou o gol de Barco para o Independie­nte. “Não sei se foi pênalti. Não tivemos como ver”, disse Cuéllar, que ainda foi expulso, por reclamação, após o apito final.

César passou mal no vestiário e precisou de atendiment­o médico. Durante o segundo tempo, o goleiro desmaiou após trombar com Réver.

 ??  ?? FelipeVize­uficadesol­adoapósoFl­aperdermai­sumaoportu­nidade
FelipeVize­uficadesol­adoapósoFl­aperdermai­sumaoportu­nidade

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil