Meiahora - RJ

Fogão de olho em Anderson Barros

Clube quer dirigente para vaga de Antonio Lopes

-

OBotafogo quer trazer de volta um velho conhecido pra reforçar o futebol, mas não é nenhum jogador. Anderson Barros, gerente de futebol do Vasco, ganhou força nos últimos dias no Fogão e é cotado para assumir a vaga do experiente Antonio Lopes, que deixou General Severiano esta semana.

Barros está no Paraguai e, assim que voltar ao Brasil, deve ser procurado pelo Botafogo para negociar. A vontade do Glorioso é anunciá-lo até amanhã. Como a eleição presidenci­al do Vasco segue indefinida, o futuro de Barros no Gigante da Colina também está. Motivo: caso Eurico Miranda não seja reeleito, o dirigente não fica em São Januário. Anderson Barros já trabalhou no Botafogo por três anos, entre 2009 e 2012. Além do Alvinegro, ele também atuou no Vitória, Bahia e Figueirens­e.

Correndo o risco de perder Jair Ventura, o Botafogo se reuniu com o treinador ontem à tarde e fez uma proposta de renovação com aumento salarial. De acordo com reportagem do site Globoespor­te.com , o presidente Carlos Eduardo Pereira e o presidente eleito Nelson Mufarrej, que assume o cargo em janeiro, participar­am do encontro. Jair tem proposta do Santos, que deseja contratá-lo para a temporada de 2018.

Pesa contra o Alvinegro o fato de o clube passar por problemas financeiro­s e ter dificuldad­e para reforçar o elenco, que ficou desfalcado com a saída de titulares, como o atacante Roger, o volante Bruno Silva e o lateral-esquerdo Victor Luís. Caso acerte com Jair, o Santos terá que pagar R$ 800 mil de rescisão ao Botafogo.

 ?? Paulo Fernandes/Vasco.com.br ?? Barros já trabalhou em General Severiano entre 2009 e 2012
Paulo Fernandes/Vasco.com.br Barros já trabalhou em General Severiano entre 2009 e 2012

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil