Meiahora - RJ

Indiciado por quatro mortes

Pena de motorista que vitimou família pode chegar a 16 anos

-

Omotorista do caminhão -reboque que invadiu a contramão e atingiu o carro de uma família, matando quatro pessoas, na noite de segunda-feira, vai responder por homicídio culposo, com base no Código de Trânsito Brasileiro. Deloney de Araújo Filho pode pegar até 16 anos de prisão se condenado pelas quatro mortes.

“Inicialmen­te ele vai responder por quatro homicídios culposos. Não vai responder pela lesão corporal porque o motorista — de um segundo veículo atingido — não quis representa­r contra ele”, disse o delegado da 38ª DP (Brás de Pina), Delmir Gouvea, afirmando que o indiciamen­to pode mudar de acordo com as investigaç­ões.

Emdepoimen­to,Deloneydis­sequeumape­ssoaqueest­avaembaixo do viaduto teria jogado um objeto na direção do caminhão e ele puxou o volante, entrando na contramão da Avenida Brasil, na pistasenti­doCentro,emquetrafe­gavam os veículos atingidos.

Um perito disse ao MEIA HORA, na terça-feira, que não foi identifica­damarcadep­edradaou qualquerou­troobjeton­oveículo, emanálisep­reliminar,equehavia blocos de concreto (gelos-baianos) entre as pistas. Segundo testemunha­s, não chovia no momento da colisão.

No acidente morreram o pedreiro Ednaldo Silva dos Santos, a esposa Francinne Azevedo, o filho dela, Cauã, e a afilhada do casal, Ermínia. Eles voltavam para casa, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, após passar o Natal em Irajá, na casa dos pais de Naldo. A identifica­ção foi feita pelo irmão de Francinne, que disse se chamar Denis e, muito abalado, não quis falar com a imprensa.

 ?? Reprodução dA Internet ?? Francinne estava no carro atingido pelo caminhão e morreu
Reprodução dA Internet Francinne estava no carro atingido pelo caminhão e morreu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil