Meiahora - RJ

PM sofre sua 133ª baixa neste ano

Sargento reformado morre baleado em bar de São João de Meriti, onde outra pessoa foi ferida

-

Um sargento reformado da Polícia Militar, Gilmar Alves Pessoa, se tornou o 133º PM morto neste ano ao ser atingido por tiros em um bar em Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada de ontem. Na ação dos bandidos, outra pessoa ainda não identifica­da também foi baleada.

Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) foram chamados logo depois do ataque. De acordo com informaçõe­s preliminar­es da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), dois homens em uma moto atiraram contra o sargento reformado. A dupla ainda levou a arma do policial e fugiu. A motivação do crime ainda é investigad­a.

Gilmar chegou a ser socorrido para o Posto de Assistênci­a Médica (PAM) de São João de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos. A DHBF espera a vítima sobreviven­te melhorar para ouvir seu depoimento e procura outras testemunha­s do crime. O estado de saúde do ferido não foi revelado. Os agentes também vão buscar imagens de câmeras de segurança da região.

Gilmar trabalhou durante 19 anos na Polícia Militar e se reformou em 2004. Ele era casado e deixou dois filhos. Até o fechamento desta edição, não havia informaçõe­s sobre o seu sepultamen­to.

Nas redes sociais, internauta­s lamentaram a morte do PM. “Vão fazer falta os comentário­s divertidos dele no Facebook. Descanse em paz, Gilmar Da Vila Rosali, estamos todos tristes com o que ocorreu”, escreveu um. “Vai com Deus, meu amigo Gilmar! Sua alegria vai fazer falta”, postou outro.

 ?? RepRodução do Facebook ?? SargentoGi­lmar:19anosnaPM
RepRodução do Facebook SargentoGi­lmar:19anosnaPM

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil