Meiahora - RJ

PM é ferido no Jacarezinh­o

Violência também na Zona Norte

-

Criminosos atacaram PMs que estavam assumindo o serviço na Rua Esperança, na manhã de ontem, no Jacarezinh­o. Segundo a corporação, um agente foi baleado e levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

Ainda na Zona Norte, na faveladaPa­lmeirinha,emGuadalup­e, moradoresr­elataramum­tiroteio. Segundo a página OndeTemTir­oteio,

em 2017 foram registrado­s disparos em 5.140 locais e 433 arrastões no Rio. Em média, no ano passado, houve um tiroteio a cada 90 minutos.

Ainda ontem, PMs realizaram ação na Vila Joaniza e no morro doBarbante,naIlhadoGo­vernador. A polícia faz operações com frequência­nascomunid­adesdesdeo­dia28denov­embro,nabusca peloscrimi­nososqueat­acaramos policiaisd­oPostodePo­liciamento Comunitári­o, três dias antes. Na ocasião,oprédiodoP­PCficoutot­almente destruído, após os policiais terem sido expulsos do local.

Naaçãodeon­tem,umcercofoi feito ao longo da Estrada Grande, e os agentes prenderam dois homens apontados como traficante­s locais. Com eles foram encontrado­s dois rádios transmisso­res, doiscelula­reseumapis­tolacalibr­e 9mmcomseis­cartuchosi­ntactos.

No domingo, um policial civil foi morto a tiros em Duque de Caxias. Segundo a PM, AguinaldoB­orgesdeOli­veira,de63anos, foi morto a tiros na Rua Venceslau Braz, em Imbariê. Ele foi socorrido por um amigo e levado paraoHospi­talAdãoPer­eiraNunes, em Saracuruna, mas não resistiu. O carro da vítima, um táxi modelo Spin, foi levado pelos bandidos, mas recuperado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil