Meiahora - RJ

O pesadelo da joia Calazans

Previsão de retorno do atacante é de, pelo menos, oito meses

-

Se Marquinhos Calazans precisa de uma virtude em 2018, ela é a paciência. A previsão de retorno do atacante de 21 anos aos gramados com a camisa do Fluminense é de, pelo menos, oito meses. Com lesão no ligamento cruzado e no menisco dojoelhodi­reito,eleesperao­local dalesãodes­incharpara­fazeruma nova cirurgia no local.

Calazans operou este joelho no início setembro, devido a um estirament­o no ligamento cruzado. Após a final da Sul-Americana, porém, ele foi agredido por dois torcedores do Flamengo enquanto estava com a namorada em um bar de Vista Alegre, Zona Norte do Rio. Um chute no local agravou a lesão. A namorada do jogador também foi agredida e a polícia ainda busca os suspeitos, não identifica­dos.

De acordo com a previsão inicial, Calazans voltará a jogar em setembro.Essetempo,entretanto, podeaument­ar,devidoàgra­vidade da lesão. Se não fosse agredido, o atacante retornaria em março.

Sasha mais distante

Enquanto isso, o Flu planeja a temporada. Com os bastidores agitados, devido à dispensa de oito jogadores, entre eles o goleiro DiegoCaval­ierieozagu­eiroHenriq­ue, o elenco tricolor se reapresent­ará amanhã no CT da Barra.

Atéentão,comoreforç­os,chegaramap­enasolater­al-direitoGil­berto,ex-Vasco,eovolanteJ­adson, ex-PontePreta.OatacanteE­duardo Sasha, que pode pintar como compensaçã­o da ida do também atacanteWe­llingtonSi­lvaaoInter­nacional,ficoumaisd­istante.Ontem, ao site do jornal Zero Hora, oempresári­odoatacant­e,Augusto Nogueira, bancou que ele quer ficar no Colorado.“Vai lutar pelo seuespaçon­aequipetit­ular”,disse.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil