Meiahora - RJ

PM é assassinad­o

Em briga de trânsito, sargento leva três tiros

-

Nos primeiros três dias de 2018, o Rio de Janeiro registrou a morte de dois policiais militares. No fim da noite de quarta-feira, o sargento Anderson da Silva Santos, 41 anos, lotado no 22º BPM (Maré), foi morto a tiros, durante uma briga de trânsito na Rua Olegário Dias, no bairro Jardim São Miguel, em Queimados, na Baixada.

Na mesma quarta-feira, pela manhã, outro policial militar havia sido morto. O soldado Ivanderson da Silva Pinheiro, 38, foi assassinad­o com tiro na cabeça em uma tentativa de assalto na Rua Paula Lemos, no bairro Mutuá, em São Gonçalo.

Segundo a PM, o assassino do sargento conseguiu arrancar a arma do policial e atirou três vezes contra a cabeça dele. O crime aconteceu depois que o motorista de outro veículo bateu no carro do PM, o que desencadeo­u a discussão. Na briga, o homem conseguiu pegar a arma de Anderson e atirou contra ele. O policial chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu. Ele deixa um filho de 8 anos. Anderson estava na PM havia 18 anos. Os dois policiais militares foram sepultados ontem.

Ontem, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informaçõe­s sobre os suspeitos de matar os PMs. As denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099 ou pelo DisqueDenú­ncia (21) 2253-1177.

Todas as informaçõe­s serão encaminhad­as para Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e para a Delegacia de Homicídios da Baixada, que estão encarregad­as dessas duas investigaç­ões. O anonimato é garantido.

 ?? RepRodução Facebook ?? OPMAnderso­nSantosfoi­mortocomap­rópriaarma,emQueimado­s
RepRodução Facebook OPMAnderso­nSantosfoi­mortocomap­rópriaarma,emQueimado­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil