Meiahora - RJ

Festa de aniversári­o termina em tragédia

Biólogo morreu após ser baleado quando festejava seus 26 anos no Engenho Novo

-

Terminou de forma trágica a festa de aniversári­o e de formatura do biólogo Eduardo Pichinine Branco, 26 anos, na madrugada de domingo, no Engenho Novo, Zona Norte. O jovem pode ter sido morto por bala perdida. Se a Polícia Civil confirmar essa possibilid­ade, será o primeiro caso de vítima fatal este ano.

A mãe da vítima desabafou atravésdoF­acebook:“Queromeu filho nos meus braços novamente, quero ele dentro do meu ventre para que eu possa dar-lhe à luz novamente,masnãoposs­omais”, escreveu Cláudia Pichinine.

Eduardo estava dentro da Escola Municipal Dr. Mário Augusto, próximo ao Morro São João, quando foi ferido. Ainda não se sabe de onde partiu o tiro. Ontem à tarde, cerca de 200 pessoas estiveram no funeral do rapaz no Cemitério de Inhaúma. Durante o cortejo, os pais dele foram amparados durante todo o tempo.

Após saírem de confratern­ização no Méier, Eduardo e um grupo de amigos decidiram continuar a comemoraçã­o no Engenho Novo. Por volta das 4h, quando a comemoraçã­o já estava quase acabando, dois tiros foram ouvidos, segundo pessoas que estavam no local. Em seguida, o rapaz foi encontrado desacordad­o e baleado.

Socorrido ainda com vida, ele foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Após cirurgia, o jovem no resistiu e morreu na manhã de domingo.

 ?? EstEfan Radovicz ?? Cerca de 200 pessoas foram ao funeral de Eduardo Pichinine no Cemitério de Inhaúma, ontem
EstEfan Radovicz Cerca de 200 pessoas foram ao funeral de Eduardo Pichinine no Cemitério de Inhaúma, ontem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil