Meiahora - RJ

Três mortos em São Gonçalo

Suspeitos, entre eles Nando do Anaia, foram baleados em tiroteio com PMs

-

Três homens apontados como chefes do tráfico em diversas comunidade­s de São Gonçalo e responsáve­is por roubos de cargas na Região Metropolit­ana do Rio foram mortos em confronto com policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), ontem, em São Gonçalo. Luís Fernando Rodrigues de Souza, o Nando do Anaia, acusado de ser o maior ladrão de cargas da região e chefe do tráfico do Morro do Anaia, e outros dois suspeitos, identifica­dos apenas como Mariola, que seria braço-direito de Nando, e Canário, que seria chefe do tráfico do Monte Formoso, foram baleados no tiroteio e morreram no local.

Os três estavam em um carro, onde foram apreendida­s três pistolas, uma delas adaptada para virar metralhado­ra. Durante o confronto, além dos mortos, dois suspeitos foram baleados e presos. Após o tiroteio e a morte dos acusados, a PM reforçou o policiamen­to nas comunidade­s que eram comandadas pelos suspeitos.

Resgate de hospital

Com foto no site Procurados e considerad­o de alta periculosi­dade, Nando do Anaia foi um dos seguranças do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, morto em setembro de 2016 duran- te operação da Polícia Civil no bairro Itaóca. Nando teria sido o homem que comandou o resgate de Fat Family de dentro do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Nando também era apontado pela polícia como o responsáve­l por uma guerra pelo controle da venda de drogas no Morro da Caixa D’Água, no Vila Três, e no Jardim Miriambi, que deixou pelo menos seis mortos em agosto de 2016.

 ?? RePRoDução WhatsaPP ?? Carroondeo­ssuspeitos­estavam
RePRoDução WhatsaPP Carroondeo­ssuspeitos­estavam

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil