Meiahora - RJ

Polícia pede a prisão de 7 por morte de crianças

Delegado de Novo Hamburgo (RS) diz que discípulos de seita beberam sangue das vítimas durante ritual macabro

-

Setesuspei­tosdeterem­participad­o de ritual satânico no qual duas crianças foram esquarteja­das, no Rio Grande do Sul, tiveram, ontem, a prisão preventiva pedida pela Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo(RS).Quatroestã­odetidos,inclusiveo­líderdogru­po,intitulado como“Mestre”e“Bruxo”,ehátrês foragidos, um deles é argentino. Durante o ritual, que ocorreu em umtemplono­municípiod­eGravataí,odelegadoM­oacirFermi­no afirmouque­osdiscípul­osdaseita comeram carne (supostamen­te humana)ebeberamsa­ngue,provavelme­nte das vítimas.

“Um crime bárbaro, cruel”, resumiu Moacir Fermino, durante coletiva de imprensa, na manhã de ontem, na sede da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, que investiga o crime desde setembro do ano passado.

Pedaços de cadáver

A morte das crianças foi descoberta quando pedaços de corpos humanos como pés, braços, mãos, pernas e troncos, foram encontrado­s por um catador de lixo em Lomba Grande, região rural de Novo Hamburgo. Os restos mortais estavam dentro de sacolas plásticas e caixas de papelão, às margens de uma estrada.

Ainda segundo o delegado Fermino, os restos mortais são de um casal de irmãos argentinos (um menino, de 8 anos, e uma menina, 12). “As crianças foram raptadas em troca de um caminhão roubado”, afirmou.

De acordo com as investigaç­ões da Polícia Civil, o ritual satânico com o sacrifício das crianças teria custado R$ 25 mil e sido encomendad­o por dois homens da cidade de Novo Hamburgo que almejavam “prosperida­de nos negócios empresaria­is”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil