Meiahora - RJ

Traste deixa policiais a verem vitrines em Nikiti

Chefão do tráfico dá drible na PM e Civil em shopping center

-

Afalta de comunicaçã­o entre as polícias Civil e Militar pode ter custado a prisão de um dos traficante­s mais procurados do estado, ontem, em Niterói. Informação enviada à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí dava como certa a presença de Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N (chefe do tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo), no Plaza Shopping, no Centro de Niterói.

O bandido estava fazendo compras com a namorada. A mesma informação chegou pouco ao 12º BPM (Niterói), que imediatame­nte enviou equipe ao local, no mesmo instante em que, segundo a Polícia Civil, agentes se preparavam para prender o bandido, sem alarde. Como os PMs chegaram ao local ostentando fuzis, houve pânico: lojistas e clientes pensaram tratar-se de assalto. Na confusão, o traste fugiu.

O delegado Fábio Barucke, da Homicídios, disse que montou operaçãoco­moitopolic­iaiscivisà paisanapar­aacompanha­rospassos de 2N no shopping.

“O plano era acompanhá-lo e fazer a prisão sem que houvesse tiros. Por um minuto deixamos de fazer essa prisão tão importante”, disse.

Já a PM, em nota, disse que “o comando do 12º BPM (Niterói) recebeu a denúncia...e imediatame­ntefoiaolo­calparafaz­erocerco, mas nada foi constatado”, diz o informe.

A administra­ção do Plaza informou que “nenhuma ocorrência foi registrada em suas dependênci­as”.

 ?? Reprodução ??
Reprodução

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil