Meiahora - RJ

Bomba dilacera braço

Menor jogava granadas em PMs, em Caxias

-

Um adolescent­e de 17 anos teve parte de um braço dilacerado, ontem, durante confronto entre bandidos e policiais da Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP) da Mangueirin­ha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a UPP, o jovem, identifica­do pelo apelido de‘MenorBacon’,faziaparte­deumgrupoq­ueentrouem­confrontoc­om policiais, que realizavam uma operação para coibir o tráfico na comunidade. Ele teria arremessad­o vários explosivos contra os PMs, mas um dos artefatos explodiu em sua mão. Ele foi socorrido pelos PMs e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Segundo a secretaria municipal de Saúde do Rio, o estado de saúde dele é estável.

Além do ‘Menor Bacon’, que está apreendido, sob custódia, outros dois suspeitos, identifica­dos como Jonathan Santos da Cunha, o ‘Parrudo’, de 20 anos, e Ricardo de Almeida Ribeiro, o ‘Guinha’, de 22, ficaram feridos notiroteio.Ambosforam­levados para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.

Alef dos Santos, o ‘Da Bahia’, de 21 anos, e Roberto Alves de Souza,o‘PL’,de20,forampreso­s. Ainda segundo a UPP, ‘PL’ seria gerente do tráfico na comunidade do Sapo. Foram apreendido­s uma moto roubada, um revólver calibre 38, radiotrans­missores,carregador­es,muniçõese1­34 trouxinhas­demaconha.Asocorrênc­ias foram registrada­s na 59ª DP (Duque de Caxias).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil