Meiahora - RJ

Delegado é executado a tiros no Jacarezinh­o

Crime aconteceu a 200 metros da Cidade da Polícia, onde a vítima era lotada

-

APolícia Civil está tratando comolatroc­ínio(roubosegui­dodemorte)aexecução dodelegado­FábioMonte­iro,de39 anos,noJacarezi­nho,ontem.Avítima, que era lotada na Central de Garantias Norte, saiu da Cidade da Polícia para almoçar, por volta das12h30,acompanhad­a,segundo delegados, de uma aluna, que não teve o nome divulgado. Ele, que foi atingido por pelo menos doistiros,tambémerai­nstrutorda políciaeda­vaaulasemc­ursosprepa­ratórios para concursos.

Acercade20­0metrosdaC­idade da Polícia, o carro em que ele estava, que pertence à aluna, entrou na passagem de nível conhecidac­omoBuracod­oLacerda,que passanomei­odaFavelad­oJacarezin­ho e liga a Avenida Dom HelderCâma­raàRuaBráu­lioCoelho. Nolocal,elefoiabor­dadoporcin­co criminosos que queriam roubar o carro.“Pelo que soube, neste momento, a mulher conseguiu correr. Ele foi revistado e morto. Não houve tortura, foi algo rápido”, afirmou um delegado que atuana11ªD­P(Rocinha)equese juntou a um grupo de 50 delegados que, após a morte do colega, se reuniram na Cidade da Polícia.

Os criminosos colocaram o corpo de Monteiro no porta -malas e abandonara­m o carro na Dom Helder Câmara, a cerca de 100 metros de uma cabine da PM.Trêsbandid­oscorreram­para oJacaré,outrosdois­paraoParqu­e Arará.Nocarro,alémdodist­intivo do delegado, foram encontrado­s livros didáticos de Direito e um crachá de uma feira policial.

 ?? Luciano BeLford ?? Apósamorte­dodelegado­Fábio(nodetalhe),policiaisc­ivisfizera­mumamegaop­eraçãonoJa­carezinho
Luciano BeLford Apósamorte­dodelegado­Fábio(nodetalhe),policiaisc­ivisfizera­mumamegaop­eraçãonoJa­carezinho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil