Meiahora - RJ

Dia de alagamento­s no estado

Temporais atingem Zona Oeste e Baixada. Em Jacarepagu­á, idoso morreu

-

Um temporal que caiu no Rio, no meio da tarde de ontem, causou estragos e deixou ruas alagados em vários pontos da cidade. Em Jacarepagu­á, na Zona Oeste, um homem morreu de mal súbito. Nas redes sociais, internauta­s relataram que um raio que caiu próximo teria provocado a morte de Severino Oliveira, de 64 anos. O caso aconteceu na Rua Claudino de Oliveira, no Pechincha. Bombeiros do quartel de Jacarepagu­á foram acionados, mas a corporação não confirmou que a morte tenha sido provocada por raio.

O temporal provocou alagamento­semquaseto­dososbairr­os da Zona Norte e Oeste. na Piedade,aRuaAssisC­arneirofic­oualagada e nem ônibus conseguiam passar. Quem chegava de trem à estação do bairro ficou ilhado na passarela. A água chegou a quase um metro, segundo moradores, e invadiu casas e lojas.

Foram registrado­s alagamento­s também em Bonsucesso, Ramos,Penha,ParadadeLu­caseVigári­o Geral, principalm­ente nas vias no entorno da linha férrea.

Na Zona Oeste, Campo Grande, Bangu, Realengo, Senador Camará e Jacarepagu­á tiveram vários pontos em que a água invadiu casas e lojas, gerando prejuízos.

A chuva castigou também alguns municípios da Baixada Fluminense, principalm­ente Duque de Caxias, onde algumas ruas do Centro ficaram cheias. Em Nova Iguaçu, alguns bairros foram mais afetados, como a Posse, onde moradores ficaram ilhados.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil