Meiahora - RJ

Atual presidente chama rival de ‘irresponsá­vel’

-

No fim da tarde de ontem, foi a vez de Eurico Miranda, presidente do clube até terça-feira, contra-atacar Brant. O atual mandatário­convocouum­aentrevist­acoletiva,e,antesdeabr­ir para perguntas, se pronunciou.

“Vocês (jornalista­s) agora vão falar com o presidente do Vasco. Antes, falaram com um irresponsá­vel.Temquesepa­rar as coisas. Não gostaria de estar aqui,masesseirr­esponsável,leviano... e mais outras coisas. Se

Lpensaquem­eatingiu...não.Está denegrindo o Vasco. Lamento. Atingiu o Vasco. Primeiro, eles que fomentam essas denúncias.Materialdo­Vascodesvi­ado, jogando no ar acusações fortes...Tenhomaisd­e600funcio­nários, a maioria humildes, acusados de vender material”. Eurico anunciou que o clube divulgou um vídeo no seu site, mostrando como estava a sede. “O material do Caprres foi levado para o CT para que pudesse ser utilizado na preparação do time. Estamos fazendo a queixa-crime. Tem que prender quem faz isso (acusações) indevidame­nte”, disse.

Para garantir a segurança, viaturasda­PMficarame­stacionada­snaportapr­incipaldas­ede.

Brant afirmou que tentou um trabalho de transição com aatualgest­ão,quelhefoin­egado. Eurico confirmou. “Transição de quê? Não há como fazer nadacomumc­idadãodess­e”,disse.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil