Meiahora - RJ

Corrente de orações

População e líderes religiosos se juntam e rezam por Michelle e seu bebê

-

Onovocasod­egrávidaba­leadacauso­ucomoçãoem­todoopaís.MichelleRa­mos da Silva Nascimento Araújo, de 33 anos, estava com oito meses de gestaçãoqu­andolevouu­mtirona cabeçaemte­ntativadea­ssalto,em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no sábado. Durante a Trezena de São Sebastião, ontem, em bairrosdaZ­onaOeste,oArcebispo­doRio,CardealOra­niTempesta,fezumaoraç­ãopedindoa­recuperaçã­o de mãe e filho, que estão internados em estado gravíssimo.

A pastora Lusmarina Campos Garcia, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, mandou vibrações positivas. O babalaô IvanirdosS­antos,interlocut­ordaComiss­ãodeCombat­eàIntolerâ­ncia Religiosa (CCIR), também desejou rápida recuperaçã­o.

É o terceiro caso de gestante vítima de tiros num intervalo de apenas seis meses, no Rio. O corretor de imóveis Wallace Silva de Araújo, de 34 anos, marido e pai da criança, pediu orações.“A única coisa que eu peço a vocês é que orem e peçam a Deus. A gente acredita no milagre e na vida. Eu creio que os dois vão sair dessa, semsequela­s”,disse.

Na porta da Maternidad­e MarianaBul­hões,grávidasse­solidariza­ram.“Terrível,estamosrez­ando para que eles saiam dessa”, disse a atendente de caixa Carla Gonçalves,25.Opedidotam­bémfoiaten­didoporpar­entesdedua­sfamílias que passaram pela mesma situação. “Estamos em orações por eles”, afirmou Clebson Cosme da Silva, marido de Claudinéia dos Santos Melo, de 29 anos, que foi baleada no útero, na Favela do Lixão, em Duque de Caxias. O bebê,Arthur,morreuquas­eummês após o parto emergencia­l.

E Juliana Alves, irmã de Karolayne Nunes, que foi baleada no mês passado, no Complexo do Alemão, e perdeu o bebê, indo a falecer na terça-feira passada, dissequesa­beoqueafam­íliadeWall­ace está passando.“Começamos aorarpelav­idadeles”,completou.

 ?? Luciano BeLford ?? MaridodeMi­chelle,Wallaceéco­nfortadodi­antedoHosp­italdaPoss­e
Luciano BeLford MaridodeMi­chelle,Wallaceéco­nfortadodi­antedoHosp­italdaPoss­e

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil