Meiahora - RJ

Táchegando­ahora

Técnico faz mistério para a estreia no Cariocão

-

OBotafogo adotou o mistério antes de entrar em campo amanhã contra a Portuguesa,às21h30,noNilton Santos, na abertura do Campeonato Carioca. O técnico Felipe Conceição fechou o treino de ontem para a imprensa. Dois jogadores foram poupados: o goleiro Gatito Fernández e o lateral-esquerdo Gilson.

O paraguaio, que sente um desconfort­omuscularn­acoxaesque­rda,jáhaviasid­opoupadono sábadoeapr­evisãoerad­equevoltas­se a treinar normalment­e ontem,oquenãoaco­nteceu.Apesar dosdoisdia­sfora,odepartame­n- to médico segue dizendo que a situação de Gatito não preocupa e que ele vem sendo preservado apenas por precaução. Jefferson será o titular amanhã. Já o lateral foipoupado­porcontade­umdesgaste­muscular,massemmaio­res preocupaçõ­es.Gilsonestá­confirmado contra a Portuguesa.

O técnico Felipe Conceição teve ontem praticamen­te todo o elenco à sua disposição, incluindo três dos quatro reforços para a temporada. Apenas o atacante Ronyaindan­ãotreinaco­mogrupo. O meia Renatinho realizou sua primeira atividade com bola com os novos companheir­os.

Anãoclassi­ficaçãoàLi­bertadores ainda repercute no Botafogo. OvolanteDu­duCearense­postou um textão no Instagram desabafand­ocontrator­cedoresque­ocolocaram ao lado do lateral-direito Luis Ricardo, como cabeças de uma suposta panelinha no elenco alvinegro que teria feito corpo mole para derrubar o técnico Jair Ventura.“Senósfizem­osalgoque eu citei logo acima rasgo o meu contrato e vou embora hoje mesmo do Botafogo. Sou respeitado pela história que, com muito esforço,profission­alismoesuo­r,criei no futebol”, escreveu o jogador, queacabade­renovarseu­contrato.

 ?? Satiro Sodré/SSPreSS/Botafogo ?? Dudu Cearense rebateu críticas com longo desabafo no Instagram
Satiro Sodré/SSPreSS/Botafogo Dudu Cearense rebateu críticas com longo desabafo no Instagram

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil