Meiahora - RJ

Cada um no seu quadrado

Zé Ricardo blinda o elenco vascaíno: ‘Temos que ficar alheios a essa parte de política’

-

Ovascaínol­ongedacris­epolíticat­écnico Zé Ricardo tem tentado manter o time que não seria em São Januário a pré-temporada. Aqui os atletas também não ficam envolvidos com o que acontece no clube fora do campo”, afirmou Zé Ricardo,ementrevis­tacoletiva­concedidad­epoisdojog­o-treinocont­ra o São Mateus (ES), ontem.

O técnico aproveitou para elogiar os reforços que já chegaram. “O Riascos já tem uma identifica­ção natural com o clube. Rildo foi um pedido meu. O Desábato, quando se adaptar nesta primeira vez que sai da Argentina, nós percebemos que vai nos ajudar. O Thiago Galhardo entrou bem. O Rafael Galhardo e o Erazo estão em recondicio­namento para até terça (amanhã) já poderem fazer os treinos normais”, disse Zé, que revelou que quer ainda um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante.

Enquantoot­imeseblind­alonge da sede, o clima político ferve emSãoJanuá­rio.Hoje,opresident­e do Conselho Deliberati­vo, Luis Fernandes,vaiconcede­rentrevist­a coletivaed­eveanuncia­rparaodia 22 a reunião que definirá o novo presidente.Aatadaelei­çãodenovem­bro,semosvotos­daurna7,já foiretific­ada.Comisso,JulioBrant éovencedor­etemdireit­oaindicar 120 conselheir­os, enquanto Eurico Miranda fica com 30 — os outros150i­ntegrantes­sãomembros vitalícios.Oatualmand­atodeEuric­o acaba amanhã.

 ?? Paulo Fernandes/Vasco.com.br ?? Zé Ricardo prepara o time para o Carioca longe de São Januário
Paulo Fernandes/Vasco.com.br Zé Ricardo prepara o time para o Carioca longe de São Januário

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil