Meiahora - RJ

Semana muito louca

Flu começa corrida contra o tempo até a estreia no Carioca

-

Otécnico Abel Braga havia criticado, durante a semana passada, o calendário do Fluminense, especialme­nte o do Campeonato Carioca. Por conta do pouco tempo que terá, o treinador tricolor dividiu o elenco em dois grupos.

Enquanto os titulares vão enfrentar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, hoje à noite, pela Florida Cup, nos Estados Unidos, os reservas disputaram um jogo-treino, ontem, em Orlando, como preparação para a estreia no Carioca, quarta-feira, contra o Boavista, em Saquarema, às 16h30.

Henrique Dourado pode até jogar contra a equipe equatorian­a, em Orlando, mas a sua escalação no Campeonato Carioca é pouco provável. O centroavan­te está negociando sua saída do clube e Abel já não conta mais com ele. E no Estadual, o técnico planeja que os titulares só entrem em campo no clássico contra o Botafogo, no sábado.

No jogo-treino, os reservas enfrentara­m o Sima Gold, time de uma universida­de da Flórida, e venceram por 2 a 1. A equipe teve dificuldad­es, terminando o primeiro tempo com o placar de 0 a 0. Na segunda etapa, Marlon Freitas fez o primeiro do Flu, que, em seguida, levou o empate. Pablo Dyego deu a vitória ao time carioca.

O Fluminense vai enfrentar o Barcelona-EQU às 19h (hora de Brasília), e, logo após o jogo, viajará de Orlando para Miami. Amanhã, a delegação embarcará de volta ao Brasil e deve chegar a Guarulhos (SP) por volta das 4h30 da manhã de quartafeir­a. A previsão de chegada ao Rio é às 9h15 da manhã. Assim que desembarca­r, parte da delegação vai direto para Saquarema, onde enfrentará o Boavista.

A provável escalação contra o Boavistaé:MarcosFeli­pe,Norton, Frazan,IbañezeAyr­ton;LuizFernan­do, Marlon Freitas e Jádson; Romarinho, Pedro e Robinho.

 ??  ??
 ??  ??
 ?? Lucas Merçon / FLuMinense ?? O técnico Abel criticou o calendário do Campeonato Carioca
Lucas Merçon / FLuMinense O técnico Abel criticou o calendário do Campeonato Carioca

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil