Meiahora - RJ

Ela é cheia de mistério

Mayana Neiva se diverte com os segredos de Leandra, em ‘O Outro Lado do Paraíso’

-

‘Conversei com mulheres que se prostituír­am por R$ 20 para comprar crack’,contaMayan­aNeiva,sobre a preparação para viver a exuberante Leandra, garota de programa que vira dona de bordel, em O Outro Lado do Paraíso ,novela das 21h, da Globo. Viver uma personagem de uma realidade tão diferente da sua fez com que a atriz mudasse seu olhar sobre a questãodap­rostituiçã­onoBrasil. “O lance é que, depois disso, você aprende a não julgar as pessoas. Fica mais aberta, mais amorosa, entende mais as diferenças”.

Na história de Walcyr Carrasco, Leandra comanda o bordel Love Chic. A morena divide a sociedade do estabeleci­mento com um misterioso parceiro, que nunca mostra o rosto, mas sempre se deita com a moça. “Essa identidade está disputada. Todo mundo me pergunta na rua quem é e eu fico morrendo de rir porque é um segredo mesmo”, diverte-se.

Em cena, Mayana usa e abusa de roupas sensuais e cenas de lingerie para mostrar toda a força de sua personagem. Na vida real, ela conta que usaria algumas peças do armário de Leandra: “O figurino foi bem cuidado e pensado para ser de uma mulher do Jalapão, no Tocantins. Umas coisas eu usaria, outras não (risos). Acho alguns brincos legais. Umascalças,talvez.Unsvestido­s pretos, sim; outros, não”.

Leandra sonha em sair da “vida fácil”. Nos próximos capítulos, entra em cena o fazendeiro Norival (Juan Alba), o tão falado noivo da personagem, que nem imagina o tipo de trabalho dela. “Ele representa­ograndeson­hodasaída dela dessa vida. Ela tem um sonho de ser feliz de outra maneira. Apesar de ela ter esse jeito prático, ela sonha em ser uma dama. Ele representa essa nova vida dela comomulher,virãosequê­nciasbem legais,aí”,prometeaat­riz.

A chegada de Norival pode dar início a um triângulo amoroso. Apesar de sempre falar com carinho do noivo, Leandra mantémumar­elaçãoarde­ntecomRato (Cesar Ferrario), o capataz do garimpodeP­edraSanta.Issosem falar no tal sócio misterioso...

 ?? Raquel Cunha / TV Globo ?? Leandra é a dona do bordel Love Chic, na fictícia Pedra Santa
Raquel Cunha / TV Globo Leandra é a dona do bordel Love Chic, na fictícia Pedra Santa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil