Meiahora - RJ

‘Bibi do tráfico’ vai em cana

Ela é acusada de ser contadora de várias favelas

-

Policiais do 18º BPM (Jacarepagu­á) prenderam ontem, no Complexo da Covanca, no Tanque, em Jacarepagu­á, uma mulher apontada como contadora de várias comunidade­s da região. Apelidada de “Bibi do tráfico”, em referência a Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, que inspirou a personagem da atriz Juliana Paes na novela A Força do Querer, da Globo, Edivânia dos Santos, de 28 anos, foi presa em casa, junto com Lucas Medeiros da Costa, o LC, de 23 anos, e dois menores.

Com o grupo, foram apreendido­s um radiotrans­missor, 66 tabletes de maconha, um caderno de anotações e munição de calibre .40. Os presos e o material apreendido foram levados para a 32ª DP (Taquara).

Segundo a PM, policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 18º BPM obtiveram informaçõe­s de que, em uma casa no Complexo da Covanca, estavam escondidos vários integrante­s de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e roubos de cargas.

Os PMs afirmaram que Edivânia era responsáve­l pela contabilid­ade do tráfico nas comunidade­s Pendura Saia, Caicó e Caixa D’água, todas na Covanca. A acusada seria o elo entre os chefes das quadrilhas, identifica­dos como Luiz Machado, o Marreta, e Aleksandro Rocha da Silva, o Sam da Caicó, e os gerentes, ficando responsáve­l por fechar as contas das bocas de fumo.

 ?? Divulgação ?? Material encontrado na casa onde Edivânia estava, na Covanca
Divulgação Material encontrado na casa onde Edivânia estava, na Covanca

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil