Meiahora - RJ

Amor e emoção em hospital

Marido relata que mulher mexeu a mão ao ouvir sobre o filho

-

Baleada na cabeça sábado, em Belford Roxo, durante tentativa de assalto, Michelle Ramos da Silva, 33 anos, recebeu a visita do marido, ontem. O corretor de imóveis Wallace Araújo, 34, esteve no Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada, e saiu animado e ainda mais esperanços­o. Logo após ser ferida, ela, que estava grávida de 8 meses, foi submetida a uma cesariana de emergência. Antônio está numa maternidad­e no mesmo município.

“Eu segurei a mão dela e falei a seguinte frase: ‘Fica boa, pra você ver o nosso filho. Na hora que eu falei isso, ela mexeu a mão, e eu pedi pra ela ficar calma, porque ela precisa estar calma agora por conta dele”, contou Wallace, em entrevista à Rede Globo.

Apesardoes­tadodesaúd­egrave, Michele apresentou leve melhora, e a sedação começou a ser diminuída ontem. Caso ela não reaja,osmédicosv­oltamaaume­ntar os medicament­os.

O bebê de Michele também está em estado gravíssimo, mas estável, e internado na Maternidad­e Mariana Bulhões, também em Nova Iguaçu. Ele respira por aparelhos e está sendo medicado para que o coração continue batendo.

Muito emocionado, Wallace pediu orações para a melhora da mulher e de seu filho.

“Peço a vocês que orem. Acredito na vida e creio que eles vão sair dessa sem sequela. Eu quero crer e agradecer a todos pelas orações. Temos que acreditar”, desabafou

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil