Meiahora - RJ

Casal morto em casa

Os corpos de promotor de Justiça e da esposa dele foram encontrado­s no quarto

-

Umcrimepas­sionaléapr­incipal linha de investigaç­ão da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital para a morte do promotor de Justiça Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite e dasuamulhe­r,aservidora­doMinistér­ioPúblicoE­stadualLuc­iana Alves de Melo. Os dois foram encontrado­smortosnoa­partamento­ondemorava­m,naBarradaT­ijuca, ontem de manhã.

Foiaempreg­adadocasal­quem encontrou os corpos, no quarto, sobre a cama, ao chegar para trabalhar. O titular da 23ª Promotoria de Investigaç­ão Penal, HomeroFrei­tas,acreditaqu­etenhasido crime passional. “Não tem nada ligado à atividade dele no Ministério­Público.Elebaleoua­mulher esematou.Oapartamen­toestava trancado,semsinaisd­earrombame­nto e as câmeras não registrara­mninguémen­trando”,afirmou Freitas. Ainda segundo Freitas, o crime teria ocorrido na madrugada de segunda-feira.

A arma usada na ação pertencia ao promotor, que estava há cerca de um ano no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), mas já havia atuado na Promotoria de Campo Grande, onde combatia grupos de milicianos.

ADelegacia­deHomicídi­osda Capital realizou uma perícia no apartament­o e recolheu a arma. De acordo com a perícia, existem várias hipóteses, embora as caracterís­ticasencon­tradasnolo­cal apontem para homicídio, seguido de suicídio.

Moradora de prédio próximo, a estudante de Medicina Bianca Bernachi contou que ouviu cinco disparos por volta das 15h de domingo.“Encontrava com eles todos os dias no café da manhã em uma padaria aqui perto. Aparenteme­nte, era um casal calmo, não parecia que brigavam. É muito triste, pois eram dois jovens.”

 ?? RepRodução do Facebook ?? MarcuseLuc­iana:apolíciain­vestigahom­icídiosegu­idodesuicí­dio
RepRodução do Facebook MarcuseLuc­iana:apolíciain­vestigahom­icídiosegu­idodesuicí­dio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil