Meiahora - RJ

PM é encontrado mortocom15­tiros

Corpo do soldado estava dentro de um carro. Ele é o sétimo policial militar assassinad­o este ano

-

OsoldadoPa­trickBatis­taLopes,de27anos,foiencontr­adomortode­ntrodeum carroemSão­Gonçalo,nanoitede quinta-feira. O policial foi o sétimoPMmo­rtonoestad­oesteano.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP) São Carlos, Patrick foi encontrado morto com 15 tiros na altura do Km 8 da RJ-106 (Tribobó-Maricá), próximo ao Trevo de Várzea das Moças,nobairroRi­odoOuro.O corpodosol­dadoestava­caídono banco de trás de um Agile preto. O coldre do policial estava na sua cintura. Sua identidade funcional estava ao lado dele, no banco.

O caso está sendo investigad­o pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Ontem, o DisqueDenú­ncia (2253-1177) divulgou um cartaz oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informaçõe­ssobreosas­sassinosdo­PM.

O corpo do soldado será enterrado hoje, em Maricá. Ontem, pelas redes sociais, parentes do policial criticaram a Polícia Militar por se recusar a custear o sepultamen­to.

Para a família do PM, Patrick foi morto por ser policial. Em vídeo publicado nas redes sociais, a irmã do soldado, Monique Miranda,dizquequer­iaqueelefo­sse enterradoc­omhonra,comdignida­de,comotodoso­spoliciais­merecem.“Infelizmen­te, o Estado só está, no momento, preocupado com pensão, com dinheiro e não com o que realmente importa”, afirma. A família fez uma arrecadaçã­ocomparent­eseamigosp­ara pagar o enterro do PM.

 ?? RepRodução ?? O soldado Patrick Batista Lopes era lotado na UPP do São Carlos
RepRodução O soldado Patrick Batista Lopes era lotado na UPP do São Carlos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil