Meiahora - RJ

Baleada troca de hospital

Mulher que levou tiro quando estava grávida vai pra unidade particular

-

Michele Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, baleada numa tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, há uma semana, foi transferid­a para um hospital particular ontem. A oficial de cartório estava grávida de 8 meses quando levou um tiro na cabeça durante o crime.

Segundo a assessoria do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), a unidade para qual Michele foi levada foi indicada pelo plano de saúde dela, que tem estado de saúde estável.

Já o filho dela, Antonio, que nasceu de cesariana de emergência, permanece internado na UTI neonatal da Maternidad­e Municipal Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, respirando com ajuda de aparelhos.

“Seu estado de saúde é grave, porém estável. Ele vem apresentan­do boa evolução clínica. Nesta sexta-feira, a sedação começou a ser diminuída”, diz trecho do comunicado feito pelo hospital.

Michelle deu entrada no Hospital da Posse no último sábado pela manhã. Ela foi atendida na emergência e submetida a uma cirurgia para descompres­são craniana.

Equipes médicas da Maternidad­e Municipal Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, foram acionadas pela unidade e, após avaliação, optaram por realizar a cesariana. Prematuro, o bebê foi transferid­o de ambulância com UTI móvel para maternidad­e na mesma cidade.

Osdoisband­idosaindan­ãoforam identifica­dos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil