Meiahora - RJ

Sai pra lá, baixo astral!

Vascão despacha o Nova Iguaçu (4 a 2), e confusão política deve acabar hoje

-

Na primeira partida após a eleição do presidente Alexandre Campello, o Vasco se recuperou da derrota para o Bangunaest­reianoCari­ocaederrot­oupor4a2oN­ovaIguaçu,em São Januário, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Na quarta-feira,otimevolta­acampopara encararaCa­bofriense,emBacaxá.

Eleitonama­drugadades­ábado em reunião do Conselho Deliberati­vo, Alexandre Campello marcou presença ontem nas sociais do estádio. Antes da posse, hoje, às 20h, na sede náutica da Lagoa, ele registrará ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informátic­a (DRCI) contra ataquesque­temrecebid­onainterne­t.

Campello passou a ser hostilizad­o desde que anunciou que nãoseriama­isvicegera­lnachapa de Júlio Brant, que teve a maior quantidade de votos dos sócios. O ex-presidente Eurico Miranda acompanhou o jogo da sala da presidênci­a. Assim como na derrota para o Bangu (2 a 0), o jogo de ontem foi com portões fechados, por falta de responsáve­is pela operação da partida.

Evander marcou, de cabeça, o primeiro gol do Vasco, após receber belo cruzamento da esquerda deHenrique,aos16minut­os.Andrés Rios ampliou aos 29, em outro cruzamento de Henrique.

O time da Baixada voltou melhor para o segundo tempo e diminuiu com gol de Murilo Henrique, de cabeça, aos 16. O gol de empate veio aos 35, com Bruno Smith, que havia entrado no lugar de Robinho. O Vasco voltou a ficar na frente aos 38. Andrey roubou a bola de Murilo Henrique e a bola sobrou para Pikachu, que tocou na saída de Jefferson. Andrey, de cabeça, fechou o placar aos 45, após cruzamento de Wagner.

 ?? MARCIO MERCANTE ?? Evander (ao centro) é abraçado por Andrés Ríos (à esquerda) e Wellington após abrir o placar
MARCIO MERCANTE Evander (ao centro) é abraçado por Andrés Ríos (à esquerda) e Wellington após abrir o placar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil