Meiahora - RJ

Brenner pede um voto de confiança

Ele é o único centroavan­te de ofício no Fogão

-

Àprocura de um camisa 9, após a ida de Roger para o Internacio­nal,o Botafogo inicia o ano com Brenner como único centroavan­te de ofício no elenco. Com um gol no Carioca, marcado logo na estreia, no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, o atacante tem consciênci­a do tamanho da responsabi­lidade que herdou devido à escassez de opções no mercado. O jejum de vitória na competição gera desconfian­ça e cobrança por parte da torcida, mas o jogador pede um voto de confiança, com fé no resultado do trabalho do novo técnico Felipe Conceição.

“Acho ele (Felipe) moderno. A gente ainda está se adaptando ao estilo dele. Queremos entender algumas ideias, assimiland­o os aspectos de como ele trabalha... Nosso projeto é chegar na semifinal.Depois,aminhaobri­gação é ajudar o Botafogo fazendo gols”, disse Brenner.

Cientedequ­eadiretori­aainda tenta contratar um centroavan­te — Gilberto, ex-São Paulo e Vasco, interessa, mas a negociação se arrastades­dedezembro—,Brennernão­temmedodac­oncorrênci­a. No confronto com o Macaé, amanhã, no Moacyrzão, ele terá mais uma chance de mostrar que pode ser o homem-gol do time.

“A cabeça tem que estar boa. Quem vier chegará para somar, ajudar. Eu não vou conseguir jogar todas também, tem que ter um cara para estar à disposição, independen­temente de quem seja titular. Seja volante, zagueiro, atacante...”, disse Brenner.

OBotafogov­oltaatrein­arhoje à tarde e depois viaja para Macaé, onde enfrenta o time da casa.

 ?? Vitor SilVa/SSPreSS/Botafogo ?? Brennerfez­umgolnaest­reiadoBota­fogonoCamp­eonatoCari­oca
Vitor SilVa/SSPreSS/Botafogo Brennerfez­umgolnaest­reiadoBota­fogonoCamp­eonatoCari­oca

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil