Meiahora - RJ

É a hora do ‘vamos ver’

Garotada do Mengão terá a primeira prova de fogo amanhã, contra o Vasco

-

Aequipe do Flamengo neste início de Campeonato Carioca, mesclada de jogadores das categorias de base, reservas e outros que voltaram de empréstimo, terá o primeiro grande desafio amanhã. O clássico com o Vasco, no Maracanã, colocará à prova o aproveitam­ento de 100% da equipe após três rodadas.

“Clássico, independen­temente de qual seja, é sempre difícil e disputado. Flamengo x Vasco é um dos que têm maior visibilida­de. É um jogo à parte, onde todos entram motivados”, avaliou o volante Romulo.

Capitão da equipe na vitória de quarta-feira sobre o Bangu, por 1 a 0, na Ilha do Urubu, Romulo sabe que deixou a desejar no ano passado. O começo de 2018 atípico, porém, o abriu caminho, principalm­ente com a mudança de técnico — Reinaldo Rueda deu lugar a Paulo César Carpegiani.

“Ano passado não foi como eu queria. Foi de adaptação, tive problemas físicos pontuais. Comecei o ano bem e perdi um pouco de espaço. Esse ano, com fé em Deus, vamos trabalhar juntos para manter a pegada o ano todo”, disse o volante.

Para o clássico, Carpegiani ainda não deve usar força máxima. Devido à participaç­ão na final da Copa Sul-Americana do ano passado, em que foi vice-campeão para o Independie­nte, da Argentina, no dia 13 de dezembro, Diego & companhia ainda não têm prazo definido para voltar.

Enquanto isso, a garotada arrebenta. Contra o Volta Redonda (2 a 0), Lucas Silva e Pepê fizeram os gols. Já contra a Cabofriens­e (1 a 0), foi a vez de Vinicius Junior definir o placar, o mesmo que Lincoln fez contra o Bangu, quando balançou a rede pela primeira vez como profission­al. “Estou feliz, vou entrar muito mais motivado nos treinos”, disse o atacante de 17 anos.

 ?? Gilvan de Souza / FlamenGo ?? Lincolnvai­paraocláss­icomotivad­opelogolqu­efezcontra­oBangu
Gilvan de Souza / FlamenGo Lincolnvai­paraocláss­icomotivad­opelogolqu­efezcontra­oBangu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil