Meiahora - RJ

Morto na ambulância

Bandidos intercepta­m veículo em frente a hospital e executam o paciente

-

Um homem identifica­do como Mikael Barboza da Cruz foi morto a tiros dentro de uma ambulância na porta do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu no fim da noite de sábado. De acordo com policiais do 14º BPM (Bangu), os criminosos chegaram ao local a bordo de um Honda City, renderam o motorista da ambulância e executaram o paciente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista da ambulância contou que o grupo era formado por quatro criminosos, todos armados de fuzis. De acordo com a PM, eles desceram do carro e ordenaram que o condutor saísse imediatame­nte do veículo. Em seguida, efetuaram cerca de 15 disparos contra Mikael.

Policiais do 14° BPM contaram também que a vítima voltava da realização de um exame em outra unidade de saúde. A Delegacia de Homicídios (DHCapital), onde foi registrada a ocorrência, foi acionada e apura as circunstân­cias do crime.

Funcionári­os da unidade de saúde que não quiseram se identifica­r relataram que “tiroteios ocorrem com frequência” na região. No entanto, segundo eles, os episódios são para resgate de criminosos presos sob custódia policial nos hospitais.

“Essa execução que aconteceu na ambulância não é nada comum”, reagiu, assustada, uma profission­al do hospital.

Desde a sexta-feira passada, pelo menos oito pessoas foram assassinad­as, de um total de 15 baleadas, na Região Metropolit­ana do Rio. Na sexta-feira, três suspeitos foram baleados e mortos no Complexo do Chapadão, na Zona Norte, e outro na Cidade de Deus, na Zona Oeste. Já no sábado, mais quatro mortes foram registrada­s em operações da Polícia Militar no Chapadão e na Cidade de Deus.

 ?? RepRodução/Tv Globo ?? A ambulância foi intercepta­da em frente ao Albert Schweitzer
RepRodução/Tv Globo A ambulância foi intercepta­da em frente ao Albert Schweitzer

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil