Meiahora - RJ

Para mostrar a que veio

Everton Ribeiro tem mais uma chance de cair nas graças da Nação Rubro-Negra

-

Contratado com status de estrela, em junho do ano passado, Everton Ribeiro teve atuações irregulare­s na reta final da temporada do Flamengo, que ficou em sexto lugar no Brasileirã­o e amargou dois vices (Copa do Brasil e Sul-Americana). Com a atenção especial da comissão técnica rubro-negra, agora sob o comando de Paulo César Carpegiani, o meia-atacante de 28 anos tem a chance de mostrar que virou a página amanhã, às 16h30, contra o Botafogo, em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara. O Mais Querido conta com a vantagem do empate para ir à final, pois tem melhor campanha.

“Estou me sentindo mais solto, estou evoluindo. Nas férias conversei muito com a fisiologia e a fisioterap­ia. Pediram para eu descansar por 15 dias e depois me preparar.Foioqueeuf­iz.Essejogo éumclássic­oàparte,independen­tementedeq­uemestámel­hor,será difícil.Temosqueap­roveitar,mas será uma oportunida­de para eles mostrarem que estão melhorando. Mas também queremos mostrarnos­sofutebol.Seráumgran­de jogo”, disse o camisa 7.

Garotos do Ninho

Everton Ribeiro não deixou passar o trabalho dos reservas e dos garotos da base aproveitad­os no início do Campeonato Carioca. Eles são os responsáve­is pela melhor campanha da Taça Guanabara (13 pontos) — o Fla só jogou com força máxima na vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, domingo. “Quem teve oportunida­de foi muito bem. Nos deram confiança e nos colocaram pressão. Quem tem a ganhar é o Flamengo”, disse o meia-atacante.

 ?? Gilvan de Souza/FlamenGo ?? Durante as férias, Everton Ribeiro seguiu as orientaçõe­s da comissão técnica e descansou por 15 dias: ‘Estou me sentindo mais solto’
Gilvan de Souza/FlamenGo Durante as férias, Everton Ribeiro seguiu as orientaçõe­s da comissão técnica e descansou por 15 dias: ‘Estou me sentindo mais solto’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil