Meiahora - RJ

Marca tem pouco mais de seis meses no país

-

Nos testes, a DK 150 se mostrou confortáve­l, ágil e apresentou boa estabilida­de, inclusive nas curvas. No trânsito urbano, o motor foi rápido nas respostas e os freios, eficientes, embora chegando ao ponto de travamento quando acionado em situações mais bruscas e de emergência. A troca de marchas foi suave, com o câmbio se mostrando mais macio em comparação com outros modelos de seu segmento.

LA Haojue foi fundada em 1992, na China, em parceria com a Suzuki, do Japão. Atualmente, a marca possui cerca de 15 mil lojas espalhadas pelo gigante asiático, com participaç­ão de 15% no mercado local, onde já conquistou 12 prêmios consecutiv­os de satisfação máxima, nos últimos 14 anos. A empresa aparece também na lista das 500 mais valiosas na China.

NoBrasil,amontadora­ainda enfrentaar­esistência­dopúblico, queestavaa­costumadoa­osmodelos de baixa cilindrada assinados pela própria Suzuki. Um dos seus lançamento­s, a Chopper Road 150, foi lançada no ano passado com a dura tarefa de substituir a Suzuki Intruder 125,aqueridinh­adosfãs.Noentanto, a marca chinesa já começa a registrar avanços, embora modestos, em seus pouco mais de seis meses no mercado brasileiro, onde tenta se consolidar comoutrast­rêsmotos—Lindy, NEX e a própria Chopper.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil