Meiahora - RJ

Nada pra se arrepender

Rejeição recorde não assusta Nayara: ‘Já levei alguns tombos’

-

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 18 com 92,69% dos votos, maior índice de rejeição em um Paredão Triplo na história do reality show da Globo, na terça-feira, Nayara participou do Mais Você, ontem. No bate-papo com Ana maria Braga, a jornalista disse que não se arrepende de nada o que fez na casa mais vigiada do país, mesmo com a reprovação recorde do público.

“Eu não mudaria nada! O que eu teria que fazer é olhar as coisas e fingir que não estava vendo e é uma prática que eu nunca consegui na minha vida. Inclusive, eu já levei alguns tombos por isso. Acredito que cheguei para dar uma polemizada, assim como eu faço na minha vida”, disse a ex-sister.

Dentro da casa, Nayara ficou muito próxima de Lucas, tanto que o modelo e empresário ficou aos prantos após a saída da jornalista. Apesar da sintonia, ela nega que tenha se apaixonado pelo bonitão. “Eu me apaixonei pela figura dele, pela história de esforço. Ele representa uma região desfavorec­ida. Sou muito idealista. Não queria que o Lucas ganhasse, primeiro porque ele conseguiu muita coisa na vida e, desde o começo, falo que queria que menos favorecido­s levassem o prêmio”, explicou ela, lembrando que segue na torcida por Viegas.

“Estive no programa representa­ndo uma cota, tem que ter a cota do preto. Torço para que o Viegas consiga essa proeza, né? De ser o primeiro preto vitorioso”, afirmou a paulistana.

Nayara também aproveitou o papo para desfazer a fama de leva-e-traz que ganhou no programa após contar para Lucas o que Caruso falou dele. “O Caruso estava mentindo, né? Ele falou que não falou, mas tá gravado que ele falou. Isso me assustou. Já achava ele mala. Era um cara que eu não queria associar a minha imagem”, afirmou.

 ??  ??
 ?? RepRodução de vídeo ?? Nayara conversou com Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’ de ontem
RepRodução de vídeo Nayara conversou com Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’ de ontem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil