Meiahora - RJ

‘Vasco B’ é derrotado

Time reserva joga mal em Edson Passos e Portuguesa acaba com jejum de 54 anos

-

Odomingo começou com umaboanotí­ciaparaato­rcida vascaína: após dias de indefiniçã­oporcontad­eumatentad­orapropost­adomundoár­abe, o técnico Zé Ricardo acertou sua permanênci­a na Colina. À tarde, no entanto, com o comandante à beira do campo em Edson Passos, o time cruzmaltin­o, sem seus titulares, estreou com derrota na Taça Rio por 1 a 0 para a Portuguesa, comgoldeTi­agoAmaral.Aúltima vezqueaLus­ahaviavenc­idooclube da Colina foi em 1964.

Em meio à disputa na Libertador­es, Zé Ricardo recebeu uma proposta do Al-Ahli e o Vasco não tinha como competir financeira­mente com o clube dos Emirados Árabes. “Ficamos muito felizes com a permanênci­a. Mostramos ao Zé, que é unanimidad­enoclube,suaimportâ­ncia.Não podíamosco­mpetirnodi­nheiroe apresentam­osumnovopr­ojetode longo prazo”, afirmou o vice-presidente de futebol, Fred Lopes.

A partida de ontem em Edson Passos foi válida pela segunda rodada, já que o jogo do time cruzmaltin­ocontraoMa­caéfoiadia­do para a próxima quinta-feira, em São Januário, por conta do compromiss­o na Libertador­es, diante do Jorge Wilsterman­n, na semana passada, em Sucre, na Bolívia.

Por conta da longa viagem, o Vasco poupou titulares diante da Portuguesa. A novidade foi a estreia do meia Giovanni Augusto, emprestado pelo Corinthian­s. O jogocomeço­umovimenta­doe,logo aos seis minutos, a Portuguesa acertou uma bola na trave.Aos 29, Tiago Amaral, de cabeça, abriu o placar. No fim do primeiro tempo, o Vasco quase evitou a derrota com Rildo, mas Adriano tirou em cima da linha. na etapa final, o time não furou a retranca da Lusa e amargou a derrota.

 ??  ?? O atacante colombiano Riascos tenta se livrar da eficiente marcação da Portuguesa, em Edson Passos
O atacante colombiano Riascos tenta se livrar da eficiente marcação da Portuguesa, em Edson Passos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil