Meiahora - RJ

Abelão defende Marlon Freitas

Volante foi vaiado na derrota do Flu para o Avaí

-

Aderrota de 2 a 1 para o Avaí, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, pôs fim à invencibil­idade de oito jogos do Fluminense e à lua de mel com a torcida, que não perdoou a atuação diante dos catarinens­es. Das arquibanca­das, vieram vaias para o técnico Abel Braga por ter colocado Marlon Freitas, aos 26 minutosdos­egundotemp­o—no lugar do meia Sornoza — e para o próprio volante, aos 30, quando errou uma saída de bola que resultou no gol da virada do Avaí.

“O que o Marlon Freitas tinha feito de errado até agora? Nada. Teveéumare­sponsabili­dademuito grande ao ajudar o time no ano passado em um momento muito difícil da equipe. Não entendi o porquê (das vaias). A torcida podiaincen­tivarogaro­to.Otorcedor é soberano. Ele incentiva, ele vaia. Temos que agradá-los com vitórias. Eu achava que deveria haver incentivo. Se não aconteceu, não soueuquevo­udizeroque­otorcedort­emquefazer,afirmouAbe­lão.

O zagueiro Ibañez fez coro com o treinador e defendeu o volante de 22 anos.“Não tem essa de erro, não. Quando um erra, todos erram, quando um acerta, todos acertam. O grupo está fechado e é isso aí”, disse o autor do gol tricolor na quinta-feira.

O primeiro gol do Avaí, aos 42 da etapa inicial, já havia gerado uma discussão no vestiário. Depois de um cruzamento da direita, a bola subiu após um corte parcial do zagueiro Gum e o lateral Gilberto perdeu na sequência uma disputa de cabeça, antes de André Moritz empatar. “Foi falta de atenção. A rapaziada tem que ficar mais atenta. Brigamos um pouco ali no vestiário, mas faz parte”, desabafou o atacante Marcos Júnior.

 ??  ?? Marlon Freitas errou uma saída de bola no segundo gol do Avaí
Marlon Freitas errou uma saída de bola no segundo gol do Avaí

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil