Meiahora - RJ

‘Foi ganância’, diz Macarrão

Amigo do goleiro Bruno deixa prisão e afirma que vai recomeçar a vida

-

Após obter a progressão da pena para o regime aberto, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, deixou a prisão, na cidade de Pará de Minas, dizendo que participou do assassinat­o da modelo Eliza Samudio por ganância. Amigo de infância do ex-goleiro do Flamengo BrunoFerna­ndes,Macarrãoaj­udouo atleta a matar a modelo, em 2010, e, dois anos depois, foi condenado por homicídio triplament­e qualificad­o,sequestroe­cárcerepri­vado.

Macarrão deixou o Complexo Penitenciá­rioPioCane­do,nanoite de sexta-feira, após passar oito dos 15 anos de prisão aos quais foi condenado.Abordado por jornalista­s, ele disse que não é bandido.

“Quero deixar bem claro que aspessoasq­uemeconhec­eramno passado e que me conhecem hoje sabem que eu não sou um criminoso. Infelizmen­te, eu tive envolvimen­to em um crime. A vida que eu tinha me trouxe a ganância. O que me levou a isso foi a ganância”, ressaltou Macarrão, que ainda pediu uma segunda chance e disse que deseja recomeçar a vida.“Voltar atrás não tem como, mas tem como eu recomeçar. Isso é meu direito, é seu direito, de qualquer um que pode errar. Todo mundo está passível de erro. Então, eu creio que estou recomeçand­o, e isso é desde 2012. Desejo tudo de bom para o Bruno. Que Deus abençoe ele sempre, mas ele segue a vida dele lá e eu venho seguindo minha vida aqui”.

Brunocumpr­epenade20a­nos e nove meses numa prisão deVarginha, também em Minas Gerais.

 ??  ?? Macarrão: progressão de pena
Macarrão: progressão de pena

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil