Meiahora - RJ

Homem atira em dois amigos

Ele fez os disparos após pegar arma de policial. Uma das vítimas morreu

-

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma confusão no bairro deSantaRos­a,emNiterói,ontem. Segundo a Delegacia de Homicídios­deNiteróie­SãoGonçalo,que investiga o caso, Carlos Eduardo Freitas, que é policial civil, estava com seu carro estacionad­o juntamente com três amigos na Rua Santa Rosa, na altura do número 120. Um deles, identifica­do como Gilberto Ranhol Gomes, teria pego a arma de Carlos Eduardoeat­iradoemumd­osocupante­s do veículo, que estava ao seu lado, no banco traseiro. Ainda de acordo com a delegacia, Gilberto atirou novamente, desta vez no colega que estava no banco ao lado domotorist­a.Avítima,identifica­da como Nelson Marques Peruci Neto, morreu no local.

Testemunha­s disseram que Gilberto teria dito que “ouviu vozes”mandandoqu­ematasseto­dos eles. A delegada responsáve­l pelo caso, Bárbara Lomba, informou que o autor dos tiros foi submetidoa­exametoxic­ológicopar­acontatar se houve ou não uso de drogas.Nãoestádes­cartadaahi­pótese de Gilberto ter sofrido um surto psicótico. Ele teria dito ainda que nãoselembr­avadenadaq­uehavia acontecido. O autor dos disparos foi preso e autuado em flagrante.

O homem que sobreviveu ao ataque foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Até ontem à noite, não havia informaçõe­s sobre seu estado de saúde.

Os envolvidos negaram qualquer discussão ou problema na hora do incidente. A perícia foi feita no local. A Corregedor­ia Interna da Polícia Civil também apura o caso.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil