Meiahora - RJ

‘Estou muito motivado’

Promessa tricolor, Pedro diz que sabe da sua responsabi­lidade e afirma ser caseiro

- GABRIEL TORRES gabriel.torres@meiahora.com

Vice-artilheiro­doFluminen­se no ano com quatro gols, o centroavan­te Pedro, que vai enfrentar o Nova Iguaçu hoje, às 19h30, no Maracanã, dispensa apresentaç­õesemcampo.Mascomo é a promessa tricolor fora dos gramados?Aos20anos,criadono Méier, na Zona Norte, o jogador mora com os pais e seus dois irmãos, adora tatuagens — já tem 12 —, tem Ferrugem como seu cantor favorito e conta que, no tempo livre, é bem caseiro, ao lado da namorada,Yasmin.

“Eu sou de ficar com a minha família. Jogo meu videogame, gosto de ver filme. Tudo em casa, não troco por nada (risos)”, diz Pedro ao MEIA HORA.

O camisa 32 tem a tarefa de manter a tradição recente do Flu de ter centroavan­tes que fizeram história, como Washington “Coração Valente”, Fred e Henrique Dourado.“Estou muito motivado, sempre esperei por esse momento, sei da minha responsabi­lidade e estou pronto”, destaca.

Com personalid­ade, Pedro está acostumado a ser um dos mais novos em campo, já que foi assim que começou no futsal, aos 5 anos.“Minha mãe levava meu irmão, dois anos mais velho, e eu ficava perturband­o para treinartam­bém,sóqueeramu­ito mais novo que os outros. Mas de tanto insistir, o treinador me deixou jogar com eles, foi onde começou tudo”, lembra.

Quando era da base do Flu, Pedro percorria uma longa distância de ônibus do Méier até Xerém, onde fica o CT da garotada. Hoje, ele já dirige, se mudou e a qualidade de vida melhorou.“Só tenho que agradecer a Deus por isso”, afirma.

 ?? LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. ?? Pedro: ‘A gente sempre tem que pensar grande. Fluminense é um time grande, que vive de títulos’
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. Pedro: ‘A gente sempre tem que pensar grande. Fluminense é um time grande, que vive de títulos’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil